Belmond, Hotel das Cataratas

 

Belmond - Hotel das Cataratas

O Hotel das Cataratas é daqueles que você vai embora pensando em quando vai ser a próxima vez que vai voltar. Acordar de frente pra uma das sete maravilhas naturais do mundo e poder jantar assistindo o pôr do sol na frente das cataratas são dois dos vários motivos que tornam esse cantinho tão especial.

Apenas 2 minutos de caminhada até as Cataratas, o único hotel na Reserva Nacional do Iguaçu é o point perfeito para quem busca conforto e exclusividade.

O Belmond Hotel das Cataratas recebeu recentemente o Prêmio Best of the Best na categoria experiência inovadora para o hóspede. E além da hospedagem o hotel está aberto para receber você para um almoço ou jantar.

Quem acompanha o Zero Clichês ganha 30% de desconto (nos alimentos e bebidas). Basta enviar um WhatsApp para o número (045) 99944-0005 pedindo o código promocional.

Aqui vão algumas opções:

Magic Tree Dinner

Um jantar romântico no coração do hotel, ele acontece embaixo de uma árvore centenária que faz parte da história do hotel das cataratas. O valor é de 450 reais por pessoa com harmonização de vinhos ou 375 reais por pessoa sem harmonização de vinhos.

Fireplace Romantic Dinner

Jantar na lareira, perfeito para os dias mais frios ou chuvosos. O valor é de 450 reais por pessoa com harmonização de vinhos ou 375 reais por pessoa sem harmonização de vinhos.

Lareira Belmond Hotel das Cataratas

 Talude Dinner

Refeição em meio a natureza, com vista para a piscina e o pôr do sol. O tempo normalmente colabora, deixando o céu colorido. O valor é de 500 reais por pessoa com harmonização de vinhos ou 425 reais por pessoa sem harmonização de vinhos.

Belmond Hotel Cataratas Talude Jantar

A mesa fica no alto desse gramado.

Tower Dinner

O lugar mais alto de todo o Parque Nacional. Aqui o casal terá uma vista privilegiada, um ambiente exclusivo sem ter contato com nenhuma outra pessoa. A não ser o garçom que estará a disposição durante o jantar.

Belmond Hotel Cataratas Tower Jantar

Dica: não deixe para ir tarde: o bonito é enquanto tem sol e pode-se apreciar a vista, planeje-se para o pôr do sol acontecer no final do seu jantar. Depois que escurece você fica igual a Rapunzel, presa em uma torre sem enxergar muita coisa.

O valor é de 600 reais por pessoa com harmonização de vinhos ou 425 reais por pessoa sem harmonização de vinhos.

Sugestão de Cardápio

ENTRADA

Gazpacho de legumes locais + Casa Valduga Sauvignon Blanc

e

Tartar de salmão e abacate com espuma sour cream e telha de gergelim + Rosé Casa Valduga

PRATO PRINCIPAL

Ravioli de pato com laranja, medalhão de foie gras regado e molho de champanhe + Alamos Torrontés

e

Bife de chorizo de béarnaise de chimarrão tradicional, batata doce, tomates rama grelhados + Hedoné Gran Reserva Malbec

SOBREMESA

O melhor bolo de chocolate do mundo + Niepoort Tawny Porto

 

Para aqueles que querem algo ainda mais diferente, o hotel dá a opção do jantar ser acompanhado por músicos (preço sob consulta).

10% serão incluídos sobre todos os serviços oferecidos.

Um beijo e qualquer coisa, conte comigo!

Gi Salvatti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *